segunda-feira, setembro 04, 2006

Eternamente Bloggrigada




Publicamente (não muito porque não acredito que alguém lei-a esta treta) declaro:

Eu, Pérola Azul, estou blogamente eternamente (enquanto este blog durar) agradecida à minha grande amiga ST4F, pela ajuda preciosa que me deu na abertura oficial deste blog.
Sem ela tudo isto não seria possível.
Obrigada pelo incentivo.
Obrigada pela paciência.
Obrigada querida amiga do coração. (não acredito que escrevi isto!...coração?!)
Perdoa-me por só agora estar a escrever isto, mas mais vale tarde que nunca.

Obrigada por me dares sorte! (ai de ti se não deres)

E graças a ti este blog há-de ter o maior sucesso!

Muito agradecida a ti, tu sabes...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fiquei sem palavras... Também não era preciso tanto. Eu estou aqui e tu estás aí para o que a outra precisar, certo?

Vou enviar toda a sorte para ti :)

Quando precisares de rir lembra-te de mim... :D

Beijão

domingo set. 10, 02:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home