domingo, setembro 10, 2006

Para um Adonis qualquer...ou não...

Apareceste!
Nesse instante tive a certeza de querer seguir o teu trilho,
de querer calcar as tuas pegadas,
de querer caminhar pelo chão que pisavas,
de querer deixar-me ir por caminho sem destino.

E segui,
pelo tempo indefinido,
respirando o ar que respiravas
sentindo a brisa que lançavas,
entrando nesse mundo já esquecido.

Mas vai, Adonis...
e procura a tua Vénus,
Que Vénus eu já não sou...

Vai Adonis...
que eu jamais te prenderei,
pois fui eu quem te soltou...


Paixão é prisão!
Amor é libertação!

E eu não te amo, nem sequer estou estou apaixonada por ti...

Apenas cozinhei mais um rissol de sonhos!

2 Comments:

Blogger rosa do deserto said...

Bem!!!! Quem será esse tal Adónis que te faz palpitar dessa maneira???

A escreveres coisas tão românticas??? Quem diria... :)

Eu vou descobrir... Eh eh eh

Beijo

domingo set. 10, 02:44:00 da tarde  
Blogger Perola Azul said...

A Pérola Azul é uma sonhadora e dentro dos sonhos mora o romantismo.Daí...

segunda set. 11, 01:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home